Segunda edição do evento teve recorde de públiico em São Paulo, com mais de 10 mil pessoas/Foto: Divulgação

Após bater recordes de público e faturamento, com a visitação de mais de 10 mil pessoas durante a segunda edição da Casa Privalia, realizada entre os dias 26 e 31 de outubro, em São Paulo, a Privalia anuncia que irá expandir a pop up store para Distrito Federal, Minas Gerais e região Sul em 2022. De acordo com a empresa, foram vendidas durante o último evento mais de 64 mil peças (que representaram o dobro das vendas e um sell-out de cerca de 80% do estoque versus 45% na primeira edição, realizada em 2019) de produtos de diversas marcas com descontos de até 90%.

A ideia é que a Casa Privalia passe a ser itinerante e proporcione ao público a “experiência Privalia” no ambiente físico. O objetivo dessa nova vertical de negócios será seguir trazendo conhecimento de marca e se aproximar de clientes de praças estratégicas para a companhia. 

“A Casa Privalia tem o objetivo de levar a experiência da jornada de compra online para o ambiente físico. Implementamos esse projeto por sabermos da importância de ter uma estratégia omnichannel para nos aproximarmos do público e oferecermos um atendimento de excelência, independente do ponto de venda. Estamos muito realizados com o resultado da edição 2021, que mostram que estamos no caminho certo, e ainda mais satisfeitos em anunciar a expansão desse projeto, que permitirá gerar conhecimento de marca e nos aproximarmos ainda mais do público de regiões estratégicas para a Privalia”, comenta Fernando Boscolo, CEO da Privalia Brasil.