A Casa7, empresa de pesquisa especializada em comportamento de consumo, está inovando seu método de entrevista com o uso de uma Kombi 1972totalmente customizada para ir até os entrevistados. Na nova ferramenta, além de oferecer um espaço de pesquisa diferente e atrativo, inclusive com sala de espelho, todos os cuidados foram tomados para garantir o conforto dos entrevistados. O veículo está equipado com ar condicionado, gerador, televisão com 21 polegadas e frigobar.Hoje em dia, um dos grandes desafios das empresas é o de estar mais próximas dos consumidores, reconhecer seu ambiente. Nossa proposta vai ao encontro dessa necessidade, apesar de inusitada para o mercado o conceito é inspirado nos espaços pop-ups já difundidos no mundo inteiro. A Casa7 desenvolveu então a Pop-up Research. Nela, a empresa vai em busca do consumidor e não o inverso, se favorecendo do seu habitat, destaca Adriana Hack, sócia diretora da Casa7.A ideia é que, com esta iniciativa, a Casa7 obtenha resultados de forma espontânea, dentro do habitat dos entrevistados e com grande agilidade, acarretando num menor custo e amplitude na coleta dos dados. Apesar de inovadora, a proposta não substituirá completamente as técnicas tradicionais de pesquisa.A Casa7 atua com pesquisas especializadas no comportamento do consumidor no Brasil e em outros países da América Latina. Ela identifica os principais movimentos contemporâneos, se propondo a realizar mergulhos nos códigos culturais locais, enriquecendo processos analíticos por meio de uma equipe multidisciplinar. Coca-Cola, L´Oréal Paris, Oi, GSK- GlaxoSmithKline e agências como NBS e Quê são algumas das empresas que integram sua carteira de clientes. Adriana Hack, Gustavo Souza e Márcia Goulart de Andrade são os sócios da Casa7.
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