Casal Kuat adesivado em pilastra
Foto: Divulgação

 No próximo dia 28 de março, a Giovanni,FCB deflagra uma ação de mídia criada especialmente para guaraná Kuat, da Coca-Cola. Sob mesmo mote da campanha  “Guaraná Kuat: Esse Sabor Pega em Você”, adesivos com a imagem de um casal, em tamanho real, se beijando, dá continuação à temática usada no filme veiculado na TV. O adesivosserão colados em 40 pontos das estações do metrô da linha 1, no Rio de Janeiro, e em 18 Shoppings de 10 cidades. O plano de mídia ainda contempla uma película adesiva no vidro traseiro dos táxis, nos principais mercados que a marca atua. A peça também mostra um casal se beijando, que parece estar dentro do carro.  Assinam a criação Fernando Barcellos, Sérgio Lobo, Aline Arantes e Antônio Nogueira. A direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e do próprio Barcellos. Planejamento de mídia é de Marilene Fernandes e Yara Militão.