A Casanova acaba de ser eleita a Empresa de Marketing Promocional do Ano do 3º Prêmio Colunistas Promo Brasília. O Grande Prêmio de Empresário de Marketing Promocional do Ano vai para Marcia Stolet e Mônica Lucena, da Auê Promoção. Gerson Bordignon, da Caixa, é o Profissional de Marketing Promocional do Ano e a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) é o Cliente de Promoção do Ano.
Também foram escolhidos três GPs. O Case de Marketing Promocional do Ano é “Promoção Brasil Eu Vou” da Auguri em parceira com a Artplan e Agencia Click para Embratur. O GP de Ação Promocional do Ano foi para “Brasil no Festival de Cinema de NY” da Casanova em parceria com FSB para Embratur. O GP de Material Promocional do Ano é “Mãos Atadas” da Mr. Brain em parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos para Cecria. A ata completa com medalhas de ouro, prata e bronze está no site (www.colunistas.com).
O júri aconteceu na quarta-feira (27) e foi presidido por Cecilia Padovan, da Santos Padovan Consultoria e composto por Alex Coelho (Nabuko Design), Fernando Vasconcelos (Meio & Mídia Comunicação), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Ronaldo Carvalho (Universidade Católica), Thiara Zavaglia (WHD Comunicação).
publicidade