Divulgação

A Casas Bahia lança sua nova campanha institucional de conscientização, incentivando a economia no uso de água. A bandeira reforça a situação dos reservatórios de água do país e alerta para a crise hídrica atual.

A peça, criada pela Y&R, faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradora, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.

No filme, o garoto-propaganda sugere a prática de medidas para evitar o desperdício. “Tome banhos rápidos e use vassouras ao invés de mangueiras”, orienta. O vídeo conta também com imagens coloridas e lúdicas, que reforçam ao telespectador as dicas do ator.

Ficha Técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Economia de água

Agência: Y&R Varejo

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho,

Marcus Weber e Paulo Asano.

Criação: Luiz Marcelo Diniz e Helder Reche

Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato

Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel

Produtora (Filme): Mixer

Direção de Cena: Rubens Crispim Jr

Trilha Sonora: A Voz do Brasil

Aprovação Cliente:  Flavia Altheman