A Casas Bahia lança sua nova campanha institucional de conscientização, incentivando a economia no uso de água. A bandeira reforça a situação dos reservatórios de água do país e alerta para a crise hídrica atual.
A peça, criada pela Y&R, faz parte da plataforma Consumo Social, uma iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre finanças, saúde, lazer, casa, educação, negócios e ideias inspiradora, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.
No filme, o garoto-propaganda sugere a prática de medidas para evitar o desperdício. “Tome banhos rápidos e use vassouras ao invés de mangueiras”, orienta. O vídeo conta também com imagens coloridas e lúdicas, que reforçam ao telespectador as dicas do ator.
Ficha Técnica:
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Economia de água
Agência: Y&R Varejo
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho,
Marcus Weber e Paulo Asano.
Criação: Luiz Marcelo Diniz e Helder Reche
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Veridiana Wiegel
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Rubens Crispim Jr
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação Cliente: Flavia Altheman