O tempo e a dedicação são os temas centrais da campanha de Dia das Mães da Casas. O filme, criado pela VMLY&R e veiculado em mídia on e offline, traz personagens reais e diversos, representando as mães brasileiras em seus diversos papeis. Além disso, a ação também levanta outro importante questionamento para a data especial: sabe qual o presente mais valioso para sua mãe?
No encerramento, o filme mostra que a Casas Bahia tem uma série de opções de presentes, mas o mais valioso deles só o filho pode dar – o tempo.
Ficha técnica
Cliente: Casas Bahia
Produto: Institucional
Campanha: Dia das Mães
Título: “Dia das Mães – Tempo”
Agência: VMLY&R
Vice-presidente de Criação: Rafael Pitanguy
Diretor-geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Criação: Pedro Dias, Renata Raggi e Alex Gobato
Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico, Gabriel Ribeiro e Lucas Pardo
Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli
Planejamento: Sumara Osório e Marcelo Bázan
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Pio Figueiroa
Produtora de Aúdio: LOUD+