O tempo e a dedicação são os temas centrais da campanha de Dia das Mães da Casas. O filme, criado pela VMLY&R e veiculado em mídia on e offline, traz personagens reais e diversos, representando as mães brasileiras em seus diversos papeis. Além disso, a ação também levanta outro importante questionamento para a data especial: sabe qual o presente mais valioso para sua mãe? 

No encerramento, o filme mostra que a Casas Bahia tem uma série de opções de presentes, mas o mais valioso deles só o filho pode dar – o tempo.

Ficha técnica  

Cliente: Casas Bahia
Produto: Institucional  
Campanha: Dia das Mães  
Título: “Dia das Mães – Tempo”  
Agência: VMLY&R 
Vice-presidente de Criação: Rafael Pitanguy  
Diretor-geral de Criação: Cristian Santoro  
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto  
Criação: Pedro Dias, Renata Raggi e Alex Gobato  
Atendimento: Sandra Borges e Estela Passador  
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico, Gabriel Ribeiro e Lucas Pardo  
Produção Agência: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Reinaldo Brasil e Bianca Manzalli  
Planejamento: Sumara Osório e Marcelo Bázan  
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor  
Produtora: Piloto Cinema e Televisão  
Diretor: Pio Figueiroa  
Produtora de Aúdio: LOUD+