A atriz Zezé Polessa com Fabiano Augusto em ação de T-commerce para a Casas Bahia (Crédito: Divulgação)

Um mês depois de anunciar a campanha ‘A Black do Brasil’, que traz o hit ‘Ela tá podendo’, a Casas Bahia aposta em formatos de mídia diferenciados para comunicar a sua Black Friday 2020. Segundo a marca, foi realizado um aporte robusto e superior a 2019. Com ações na televisão durante o futebol, novelas, reality show, programas de variedades e T-commerce, a Casas Bahia garantiu mais de 93% de cobertura e mais de 65 milhões de pessoas impactadas, apenas durante a semana da Black.

Além de TV, a empresa também marca presença em spots nas principais rádios, durante toda programação e na mídia online de forma agressiva, o que inclui Youtube masthead e ações diferenciadas nas redes sociais da Casas Bahia.  

“Queríamos uma cobertura que representasse justamente a atuação abrangente da marca, em diferentes canais, horários e formatos atingindo diversos públicos e de todas as idades. Afinal, somos a casa do brasileiro e nada mais coerente que estarmos nas maiores audiências para a maior ‘Black do Brasil’”, diz Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo. 

A Casas Bahia também contará com a parceira de nomes importantes da indústria. Entre eles Samsung, LG e Whirpool, que apresentarão os produtos em destaque para a Black Friday. 

Entre as ações diferenciadas podemos citar a interação do narrador Luis Roberto, durante a transmissão do jogo de futebol no último domingo (22), na Globo, com o garoto propaganda da marca, Fabiano Augusto, que estava preparando a loja para a Black Friday. O comentarista Pedrinho também participou do merchan entrando no aplicativo da Casas Bahia para conferir as promoções.

Outro destaque foi no intervalo da novela ‘A Força do Querer’, da Globo, com Zezé Polessa. Fabiano Augusto e a atriz fizeram uma ação de T-commerce para a marca.

“Ao longo de toda a semana teremos ações que vão surpreender o público. Lembrando que já temos produtos com ofertas de Black desde o dia 21 de outubro, dentro da estratégia de antecipação para minimizar aglomerações nas lojas na sexta-feira dia 27”, completa Ilca.