A Casas Bahia apresenta nesta segunda-feira (28), uma série de ações para anunciar o seu novo aplicativo. Desenvolvida agência Young & Rubicam, em parceria com a equipe de marketing da companhia, a campanha digital conta com a participação do comediante Thiago Ventura e do TikToker, Mario Jr.
“Queríamos fazer um lançamento marcado pela irreverência e pela descontração. E encontramos no Thiago e no Mario as figuras perfeitas, com alta relevância pública, para transmitir essa mensagem do nosso novo aplicativo”, diz Gabriel Ribeiro, coordenador de redes sociais e mídia da Casas Bahia.
Ainda segundo a empresa, além da ações digitais, a estratégia de comunicação inclui filme para a televisão que será veiculado em rede nacional.
“Atualmente o aplicativo é um dos principais focos da marca. Ele não só passou por uma mudança de identidade visual, mas também por importantes atualizações. O objetivo é facilitar cada vez mais o acesso a milhões de produtos que fazem parte cotidiana do consumidor e que ainda não são imediatamente associados a marca, como por exemplo, cerveja, sabão, papel higiênico, fraldas, livros, acessórios e praticamente tudo o que precisa no dia a dia”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing e comunicação multicanal da Via Varejo.