A Avon lança o duo de fragrâncias Aromadisiac, que integra o portfólio de produtos Avon International Fragrances, e estreia campanha para os novos produtos protagonizada pelo ator Cauã Reymond. A criação das peças de comunicação é assinada pela agência 141 SoHoSquare. 

O comercial de TV está sendo veiculado nas emissoras Globo, Bandeirantes, Record, SBT e MTV. Na Band, serão exibidas vinhetas integradas no programa CQC a partir de novembro. No SBT, a empresa programou ainda patrocínio e merchandising no programa ‘Esquadrão da Moda’.

“O filme é bastante sensual e explora o conceito de que as fragrâncias masculina e feminina se completam, se atraem”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

A mídia impressa contará com anúncio em revistas semanais e mensais: Marie Claire, Gloss, Elle, Boa Forma, Women’s Health, Claudia, Manequim, Criativa, Corpo a Corpo, Estilo, Playboy, Caras, Contigo, Quem e Isto É Gente, além de publieditorial nas revistas Nova e Vip.