Os tradicionais ‘micos’ na hora de se comunicar em outro idioma voltam à mídia com o comercial ‘Avião’, criado pela Giovanni,FCB para o curso CCAA. O filme aborda, de maneira bem-humorada, aquele ‘branco’, como é mais conhecido, que aparece nos momentos mais impróprios. Esta nova fase na comunicação da rede de idiomas, segue a mesma linha adotada na campanha anterior. Só que desta vez o comercial mostra o protagonista e uma jovem estrangeira, sentados dentro de um avião, e a tentativa de uma paquera entre os dois. Ela, com todo seu charme e beleza, inicia o diálogo em inglês enquanto o personagem principal, com a ajuda do seu ‘vocabulário personificado’, sentado nas outras poltronas e que traz no peito palavras em inglês ou espanhol, consegue responder um simples ‘hi’. Somente o telespectador e o personagem principal sabem que aquelas pessoas são as palavras em forma de gente, que estão presentes para ajudar na comunicação. Mesmo assim, as palavras fogem saltando do avião, restando apenas uma que sai do banheiro: a ‘sorry’. A locução completa: “As palavras estão fugindo? CCAA. Você aprende e nunca mais esquece.”. O filme entra no ar no próximo domingo (23), no Rio e Janeiro, e a partir do dia 30 de janeiro a veiculação torna-se nacional. A direção de criação é de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Carlos André Eyer. A criação de Xavier, Carlos André Eyer e Alexandre Motta. . A produtora é a O2 Filmes, com direção de Nando Olival.
publicidade