Atendendo a pedidos de grande parte das agências do Estado, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) estendeu o prazo para inscrever trabalhos no 7º Festival do Anuário do CCPR. A nova data agora é o dia 16 de abril.
O Anuário simboliza o melhor da comunicação do Paraná, sendo que não fica só na prateleira do criativo; vai para clientes, bibliotecas e público formador de opinião.
Em 2010, o regulamento tem algumas novidades, como a exclusão das séries de anúncios, que deverão ser inscritos separadamente; a volta da categoria Campanha, a pedido do mercado; inclusão do profissional mais votado do interior do Paraná no júri de Propaganda, e uma nova distribuição das peças na categoria Design.
As peças inscritas serão julgadas por um júri especializado em cada uma das categorias: Propaganda, Design, Comunicação Digital, Promoção e Marketing Direto. Os profissionais que irão compor o júri serão eleitos pelos sócios criativos do CCPR.
Podem ser inscritos no 7º Festival do Anuário trabalhos que se enquadrem em uma das cinco categorias mencionadas acima, e veiculados/executados até o dia nove de março deste ano.