Entrou no ar ontem neste fim de semana, a nova campanha institucional do Grupo CCR, desenvolvida pela agência Loducca.MPM. Com o mote ‘O Brasil tem um destino de grandeza. A gente ajuda com o caminho’, vai reforçar a liderança da CCR na área de concessões de infraestrutura no Brasil e na América Latina, além de destacar seus diferentes negócios e papel no desenvolvimento do País.
O vídeo de 30’’ mostra a abrangência dos negócios desenvolvidos pela CCR na área de concessões de rodovias; no setor de transporte de passageiros na Linha 4-Amarela do Metrô, com a ViaQuatro; na Inspeção Ambiental Veicular junto à Prefeitura da cidade de São Paulo, com a Controlar; e, com a operação eletrônica de pagamentos, Via Fácil/Sem Parar.
Além do filme, a campanha contará com anúncios em mídia impressa, online e spots. O foco será nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, além de outras praças onde estão localizadas as concessionárias da CCR.
Ficha técnica:
Título: “Caminhos”
Anunciante: CCR
Produto: Institucional
Agência: LODUCCA.MPM
Criação: Joanna Monteiro e Marcelo Anache
Direção de criação: Guga Ketzer
Head of art: Cássio Moron
Atendimento: Aldo Moino e Fabio Lyra
Planejamento: Marô de Mello Campos e Rodrigo Nincao
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz e Silvia Ramazzotti
Produtora Executiva de Criação: Ana Luisa Andre
Rtv:Fernanda Martins, Adriana Monteiro e Daniele Pizzo
Produtora: Mixer
Direção/Cena: Fabio Soares
Direção/Fotografia: Leonardo Crescenti
Produção/Filme: Silvio Bettoni
Produção Executiva: Ciro César
Montagem: Ivan Goldman Kanter
Produtora/Áudio: Lua Nova
Finalizadora:Tribbo e Equipe Mixer
Aprovação Cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdenas