Prestar contas com o consumidor, esse é o principal objetivo da nova comunicação da CCR criada pela MPM. O plano de mídia conta com dois filmes, anúncios de mídia impressa e spots de rádio. As peças apresentam os investimentos em infra-estrutura feitos pela administradora de rodovias. Os filmes mostram como o dinheiro gasto pelos usuários nos pedágios é revertido em benefícios, como melhor atendimento, asfalto, manutenção, tecnologia, socorro médico e guinchos.   

 Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Jorge Iervolino
Redação: Joanna Monteiro e Margit Junginger
Direção de arte: Elias Torres, Guilherme Somensato
Produtora/Filme: Margarida Flores e Filmes
Direção/Filme: Carlos Busato
Direção/Fotografia: Nilton Loyola
Pós-Produção: Ilegal FX
Finalização: Ilegal FX
Produtora/Som: Friends
Atendimento: Marcelo Passos/Luciana de Lima Azevedo/Rebeca Saraiva/Camila Silva
Planejamento: Rui Rodrigues/Ceres Costa Nascimento/Marô Campos Mello
Mídia: Daniel Chalfon/Daniel Spinelli/Renata Giovanetti/Felipe Camargo
Aprovação Cliente: Francisco Bulhões/Jocelyn Cárdenas