O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ – está lançando uma campanha para marcar os trinta anos do clube e divulgar a abertura das inscrições para o Festival Melhor do Rio 5. A ação destaca a importância da preservação das boas idéias, que, quando não são guardadas, perdem-se com o tempo. O CCRJ coloca na campanha que a melhor forma de registrar uma boa idéia é através do anuário do clube. Nas peças, são mostrados anúncios recentes, premiados, de diversas agências. Eles aparecem como se tivessem envelhecidos. Na assinatura da campanha, o conceito: Anúncio bom tem que ser guardado pra sempre. Entre no Melhor do Rio 5 e fique na memória dos 30 anos do CCRJ. A ação inclui filme para internet, anúncios, cartazes e e-mail marketing. A criação é de Rodrigo Strozemberg e Carlos Eduardo Lopes (DPZ), com fotos de Alexandre Salgado e aprovação de Álvaro Rodrigues e Flávio Medeiros, do CCRJ. As inscrições para o Melhor do Rio 5 poderão ser feitas até a primeira semana de abril.