O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) julga nesta sexta-feira (26) a quarta edição do Melhor do Rio. Entre filmes, anúncios, outdoors, spots e material promocional foram mais de 1.100 peças inscritas. Segundo Álvaro Rodrigues, presidente do CCRJ e diretor de criação da Agência3, este número é 10% superior ao do ano passado. Os jurados são:
Mídia Eletrônica: André Lima (NBS), Fábio Seidl (4X4), Luiz Vieira (DPZ) , Sérgio de Paula (Carioca), Zé Guilherme (Contemporânea), Marcos Pedrosa (CG Com), Luís Nogueira (McCann), Ercílio Tranjan (Next), Kiko Fernandes (Speedball), Russo (F/Nazca) e Felipe Joffily (TECCINE).
Mídia Impressa: Marcelo Giannini (G/Staff), Marcelo Lobo (Script), Bob Gueiros (Binder), Rodrigo Delamare (VS), Rodolfo Sampaio (Salles), Cláudio Gatão (Giovanni, FCB), Fábio “Caveira” Augusto (Agência3), Flávio Horácio (Ogilvy), Gustavo Bastos (100%), Leonardo Vilela (Platinum Studio).
Mídia Exterior: Roberto Vilhena (Artplan), Marcos Silveira (Doctor), Raul Fernandes (JWT), Fábio Barreto (Ronson), Heleno Bernardi (Casa da Criação), Marcelo Coli (MG), Raoul Nótrica (ID&A) e Natasha Brasil (Ana Couto Design).