O Clube de Criação de São Paulo lança seu 30º Anuário e a primeira edição da Revista Pasta. A publicação faz parte das comemorações pelos 30 anos da entidade. Bimensal e voltada para o mercado publicitário, com foco nos segmentos de criação e produção, a revista contará com entrevistas com profissionais do mercado nacional e internacional e uma seleção dos melhores anúncios veiculados na seção ‘NOVO!’, uma das mais visitadas do site www.clubeonline.com.br. Duas vezes ao ano, a Pasta será acompanhada por um DVD, que reunirá filmes e spots. O projeto gráfico e a direção de arte são assinados por João Linneu, diretor de criação da JWT Brasil.
No próximo dia 24 de novembro, o Clube reúne cerca de mil pessoas no Morumbi Hall, em São Paulo, para apresentar as novidades ao mercado e selar o ano comemorativo. A festa será embalada pelo show do Clube do Balanço. O 30º Anuário tem direção de arte de César Finamori, da AlmapBBDO. Nesse ano, foram inscritas 5.208 peças no Festival do Anuário e  556 poderão ser vistas na publicação.