Para encerrar a programação da Unlock CCXP da última terça-feira (3), Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company, Fábio Reis, head de novos Negócios, Marcelo Forlani, sócio-fundador, e o empresário Facundo Guerra fizeram uma leitura do crescimento dos negócios da Omelete em 2019 e adiantaram alguns projetos da empresa para os próximos dois anos.

Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company (Créditos: Mari Caldas/Unlock CCXP)

A primeira novidade é o CCXP Cruise, um cruzeiro que levará para alto-mar toda a experiência da CCXP em março de 2021, a bordo do MSC Preziosa com 1.596 cabines, sendo colocados à venda 3.851 lugares. Os primeiros pacotes já serão comercializados durante a CCXP19.

Outra novidade é a Omelete House, um projeto que, segundo comunicado do grupo, quer levar a diversão da CCXP todos os dias. Com previsão de abertura para o final de 2020, a instalação irá ocupar o Cine Ipiranga, antigo cinema de rua abandonado em São Paulo.

O espaço trará uma variada gama de experiências para o público, incluindo games, transmissão de séries, eventos de lançamentos, debates, oficinas, gastronomia, baladas e muito mais.

“Esta é uma forma que encontramos de ressignificar este espaço de São Paulo. Não existe no mundo um espaço como este dedicado aos games e à cultura geek que ocupe um cinema de rua”, disse Mantovani.