O longa “Sonic – o Filme”, que estreia em 13 de fevereiro de 2020, é o grande foco do estande da Paramount Pictures na CCXP – Comic Con Experience.

Espaço tematizado tem decoração em led e oferece imersão no universo do personagem.

No “Circuito do Sonic”, visitantes desviam de obstáculos para encontrar a bolinha premiada em uma piscina de bolinhas. No “Corra com o Sonic”, a ideia é correr em uma esteira ao lado do personagem. No “Desafio das Argolas”, o público pode dançar com anéis gigantes como bambolês. Já o “Sonic Realidade Aumentada” tem uma argola de quase três metros de diâmetro fazer fotos e ver o ouriço na imagem.

O estande também oferece cortes e personalização do cabelo dos visitantes. A ação é feita com Ariel, o Rei do Blindado. Sua carreira começou na Vila Brasilândia, em São Paulo, e hoje, com 25 anos, tem mais de 425 mil seguidores nas redes sociais. Os penteados são agendados.

O ambiente também tem uma parede cheia de cartazes que foram criados por artistas de diversos países, como Pablo Espoinosa (JP), Sergio Murrieta (MX), Jaye Atienza (PH), Aleksey Rico (RU), J Molas (ES), além dos brasileiros Walber Santos, Jairo Dutra, Eduardo Vieira e Hiro Kawahara. Quem participa das ativações do estande pode ganhar as artes.