"Trote", da Master Roma Waiteman para Governo do Paraná/Utilidade PúblicaA CCZ*WOW é a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Paraná, que foi julgado no dia 25 de outubro, em Curitiba. O Publicitário do Ano é Guilherme Gomide, da Agência CASA. O Profissional de Propaganda do Ano é Cícero Rohr, da Master Roma Waiteman. Condor Super Center ganhou o Grande Prêmio de Anunciante do Ano. A Redhook School ganhou o Destaque do Ano pelo trabalho em prol da capacitação profissional do mercado de comunicação de marketing paranaense. Também foram concedidos dois prêmios extras; sendo uma para Agência do Ano do Interior que foi para Giacometti, por ter sida a mais premiada agência de comunicação do interior do Paraná, e a Homenagem Póstuma para Ney Alves de Souza, em reconhecimento à importância de seu trabalho como colunista especializado e jurado em 21 edições do Prêmio Colunistas Paraná.

O Palladium Shopping Center ganhou como Cliente de Promoção do Ano; o  Veículo Impresso do Ano é a Gazeta do Povo; o Veículo Eletrônico é a Rádio Jovem Pan Curitiba e a Empresa de Mídia Exterior do Ano é a Outdoormídia.

O Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano foi para Arte Lux Produções e o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano foi para Jamute Áudio.

O Grande Prêmio de Ação Promocional foi para “Corrida Pela Cura”, da CCZ*WOW para APACN/Corrida Pela Cura. O Grande Prêmio de Mídia Impressa foi para “Trote”, da Master Roma Waiteman para Governo do Paraná/Utilidade Pública.

O júri foi presidido por Sílvia Dias de Souza e composto por Adriane Pasa Gonçalves, do Sistema Fiep; Ale Tauchmann, da Taste.ag; Alexandre Silveira, da Bronx Comunicação; Alexis Thuller Pagliarini, do Sheraton São Paulo WTC; André Dihl, da Ampro-PR/SC e Kong Comunicação; André Tezza, da Universidade Positivo;  Armando Ferrentini, da Editora Referência; Atilio Comper Neto, da Livrarias Curitiba;  Beto Fernandez, da David São Paulo; Beto Rogoski, da Talent Propaganda; Carlos Soares, da e21 Agência de Multicomunicação; Cicero Lira, da PUCPR; Elaine Andrea Moro Costa, da MC4x Marketing Promocional; Josiane Bortolozzi, da Doma Design; Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária; Marcos Giovanella, da Prefeitura Municipal de Curitiba;  Parahim Neto, da Santo de Casa Endomarketing; Rodrigo Poersch, da Propague; Ronie Miranda Pires, da RIC TV; Thiago Artimonte, da Deiró Moving Ideas, e Túlio Filho, da ProDesign>PR e Blu.