Silvia Ruiz acrescentou às suas funções de head de inovação e estratégia o relacionamento com os clientes e com o Omnicom PR Group

A CDN anunciou a promoção de Silvia Ruiz, que agora irá ocupar o cargo de vice-presidente executiva da agência. A profissional, que está na empresa desde 2015, ocupando o cargo de head de inovação e estratégia.

Agora, Silvia acrescentou às suas funções atuais o relacionamento estratégico com os principais clientes e com o Omnicom PR Group, vertical da Omnicom que controla a CDN, para extrair oportunidades de novos negócios e sinergia com as demais agências da holding.

“A comunicação vem passando por uma transformação num ritmo vertiginoso e isso exige lideranças com capacidades que vão além de navegar pelo digital ou absorver inovações como inteligência artificial, por exemplo, que era meu papel quando cheguei à CDN como head de inovação e estratégia. Não faz mais sentido atuar em silos. Meu papel agora estará no sentido de orquestrar pessoas, de juntar os times transversais para cada projeto, aportando mais estratégia e criatividade como um todo para nossos clientes”, afirmou a executiva.

Ao longo de sua carreira, Silvia foi uma das líderes no processo de construção do novo posicionamento da CDN, lançado em 2021, e como jornalista trabalhou em diversas editorias de alguns dos principais veículos e grupos de comunicação do País, incluindo Folha de S.Paulo, Isto É, Época e Abril.

“Silvia é uma das melhores profissionais do nosso mercado, criativa, inovadora e conectada com as melhores práticas da comunicação. Nessa nova função, vai aprofundar seu papel transversal a toda agência, explorando oportunidades de crescimento dentro dos clientes e de melhoria nossas entregas. Será também responsável por montar squads para desafios específicos”, completou Fabio Santos, CEO da CDN.