atualizada às 11h22

A Caixa Econômica Federal encerrou na sexta-feira(18), em Brasília, processo licitatório para escolha de agência de publicidade e confirmou como vitoriosas a novaS/B, a Fischer América e a BorghiErh/Lowe, que foram as três primeiras colocadas na fase técnica.

Os envelopes com as propostas de preço foram abertos às 10 horas na sede da CEF e dessa fase final participou também a Giovanni+DraftFCB. As quatro agências apresentaram propostas de preços similares.

Lowe, Fischer e novaS/B trabalharão com verba de R$ 260 milhões.

O início do processo contou com a participação de 27 agências: 141 Brasil, Agnelo Pacheco, Arcos, Bees, Big Grandes Idéias, BorghiErh/Lowe, Competence, DCR, Escala, Euro RSCG Brasil, Fischer América, Giacometti, Giovanni+draftFCB, Heads, LinkBagg, Lua Branca, Matisse, Morya, novaS/B, Organização, Perfil, PPR, Propeg, RC, Salles Chemistri, White e Z+. O tema do briefing foi sobre os 150 anos de atividades da instituição, mas isso é apenas um exercício, pois o sesquicentenário da CEF ocorre apenas em 2011.  

A última agência do anunciante foi a TBWABR, que manteve sua operação até o dia 18 de abril para atender o anunciante. 

Claudia Pereira e Paulo Macedo

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