A Casa da Criação Propaganda, dos sócios Noel De Simone e Marcos Calvi, ganhou a conta da CEG. A agência foi a vencedora de uma concorrência disputada por cinco agências de publicidade. Com a conquista, a Casa da Criação atenderá atenderá a conta institucional da CEG e da CEG RIO, maiores distribuidoras de gás canalizado do Brasil em número de clientes.A agência carioca estreará ainda este semestre duas campanhas para o cliente. A primeira, voltada para a conscientização, reforçará os aspectos ligados à segurança e às condições de instalação e uso corretos do produto. A outra, de cunho institucional, é sobre os dez anos de atuação da CEG e da CEG RIO e o compromisso com o Estado do Rio de Janeiro, desde que a empresa foi privatizada em julho de 1997 e passou a ter como operador técnico o Grupo Gás Natural. O planejamento de comunicação do anunciante para 2008 também começará imediatamente. A conta a CEG é a sétima conquista da Casa da Criação em 2007. A agência projeto para este ano um aumento de cerca de 20% no seu faturamento anual, que deverá atingir R$ 18 milhões este ano.
publicidade