Depois de ser atingida por um furacão há poucos meses, Los Cabos, no México, ganhou as redes sociais com fotos da destruição. No entanto, a cidade já está completamente recuperada, porém a maior parte dos turistas não acredita nisso.

Por ser um dos destinos favoritos dos astros do cinema e da música, algumas celebridades como Reese Witherspoon, Rosario Dawson, Mario Lopez (apresentador do Dance with the Stars) e Nick Jonas (músico da banda Jonas Brothers) foram até Los Cabos para tirar “reselfies”. O objetivo foi imitar selfies de turistas que estiveram em Los Cabos e mostrar que tudo está como antes.

Os artistas estão convocando os autores das fotos originais e seus seguidores para espalharem a notícia. A campanha foi criada pela Lapiz/Leo Burnett USA que atende o Mexico Tourism Board e tem brasileiros na ficha: o CCO Laurence Klinger, o diretor de criação executivo Fabio Seidl e Bruno Pieroni, associate creative director, além do americano Travis Klausmeier.

Ficha Técnica

EVP Chief Creative Officer – Laurence Klinger

SVP Executive Creative Director – Fabio Seidl

Associate Creative Directors – Travis Klausmeier, Bruno Pieroni

Agency Producers – Valeria Maldini, Bobby Gruenberg

EVP Managing Director- Gustavo Razzetti

SVP Head of Strategy – Diego Figueroa

VP Strategy Director – Felipe Cabrera

VP Account Director – Ernesto Adduci

Senior Account team – Pablo Sabouret, Maria Bonet, Daniela Barcelo