A Cemusa, especializada em mobiliário urbano e tradicional patrocinadora do programa Young Lions Brazil, lançou um concurso válido aos ex-Youngs, que premiará seu vencedor com passagem e inscrição como delegado para o Cannes Lions 2011.
Para participar, o interessado deverá criar uma proposta de campanha real, que agregue solução para o Movimento Limpa Brasil Let´s do it!, um projeto de mobilização social em larga escala com o objetivo de remover o lixo das maiores cidades brasileiras e incentivar a reflexão sobre a transformação de hábitos adotados pelas pessoas em relação aos resíduos sólidos. As inscrições devem ser realizadas online até 22 de maio. Mais informações pelos sites www.cemusadobrasil.com.br, e www.younglions.com.br.
A campanha vencedora será veiculada nas cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Belo Horizonte e Salvador. Poderá concorrer qualquer profissional que tenha sido selecionado como delegado Young Creative ou Young Lions desde 1995. As inscrições e o prêmio são individuais, ainda que o trabalho inscrito possa ter sido feito em conjunto com outros profissionais. O vencedor será anunciado em 25 de maio, juntamente com a divulgação de toda a delegação brasileira que irá a Cannes como Young Lion em 2011.