A nova campanha da Salles Chemistri para a Centauro conta com o apoio da Nike. A comunicação é focada no Dia dos Pais e dá continuidade ao conceito da rede de lojas esportivas que estimula a prática de exercícios físicos e uma rotina saudável. Batizada de “Pai Campeão”, a campanha conta com filme em TV aberta, fechada e cinemas, além de promoção e materiais de ponto-de-venda. As peças criadas pela agência simulam embalagens de brinquedos e trazem nomes como “pai corredor”, “pai tenista” e “pai jogador”. O objetivo é dizer que na rede é possível conseguir um pai esportista e vencedor em várias modalidades. O comercial traz imagens de um pai com o filho em uma decisiva partida de futebol, só que quem entra em campo é o pai e o filho fica na torcida, o incentivando. A assinatura diz: “Dia dos Pais Centauro. O melhor presente para quem quer um pai campeão”. A rede também dará carteiras exclusivas para clientes que fizerem compras acima de R$ 300 ou R$ 150 no cartão Sportcard. Criação de André Marques, Daguito Rodrigues e Rafael Horta, com direção de criação de Kevin Zung e Hugo Rodrigues. 

Ficha Técnica – Mídia Impressa

Criação: André Marques, Daguito Rodrigues, Rafael Horta
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Fotografia: Marcel Valvassori
Tratamento de imagens: Fernando Daniel
Produção Gráfica: Wender Assis
Aprovação do cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Patrícia Yogui

Ficha Técnica – Filme

Criação: Daguito Rodrigues
Direção de Criação: Hugo Rodrigues / Kevin Zung
Produção/Agência: Deocleciano Jr / Mônica Souza
Atendimento: Carlos Leão / Marcos Vinício / Samantha Mayerhoffer
Produtora/Filme: Seqüência Cinematográfica
Direção/Filme: Felipe Dianese / Luiz Felipe Dianese
Direção/Fotografia: Phillipe Gerlinger
Produção/Filme: Equipe Seqüência
Montagem: Luiz Felipe Dianese
Pós-Produção: Cinema
Produtora/Som: Play it Again
Produção/Som: Equipe Play it Again
Aprovação/Cliente: Ana Paula Grimaldi Roso/ Patrícia Yogui