Na campanha de Dia das Crianças deste ano, a Centauro quer incentivar os baixinhos a praticarem atividades esportivas, principalmente depois do isolamento social, imposto pela pandemia de Covid-19.

Totalmente digital, a ação “Esporte é Brincar” iniciou no TikTok um desafio para mostrar como esporte e diversão estão conectados. Os três conteúdos mais bem avaliados pela banca da Centauro receberão diversos prêmios.

E para lançar a brincadeira, os influenciadores mirins Alice MonteiroSofia Curi, Pedro Burgarelli e os atletas olímpicos Flávia SaraivaLuizinho Francisco complementam a campanha. Eles vão produzir vídeos especiais convidando os seguidores a participarem pela hashtag oficial #EsporteéBrincar. 

Além disso, a marca desenvolveu um filtro especial com sua famosa pista de corrida, espaço conhecido por ser muito utilizado por crianças e jovens nas lojas físicas rede. Para utilizar, basta acessar através do perfil da Centauro no Instagram, na aba ‘filtros’.