Jairo Anderson chega na Publicis para ser o novo diretor de criação de Bradesco. Redator de formação com 20 anos de carreira, Anderson tem passagens por agências como Wunderman, VML e Peppery, onde trabalhou com marcas como Reckitt, Ford, Colgate, Kimberly-Clark e Netflix.

Com especialização em roteiro feita no Brasil e em Nova York, também acumulou prêmios em festivais como CCSP, Effies, FIAP, Festival of Media e El Ojo de Iberoamerica. 

Jairo Anderson: empolgação é proporcional ao desafio (Felipe Mazzucatto/ Divulgação)

“O Jairo tem uma bagagem rica e um perfil versátil. Além da fluência em publicidade, comunicação digital e conteúdo, ele é um gestor sênior e humano. Ele tem o perfil ideal para guiar um time criativo diverso num momento tão intenso da comunicação do segmento financeiro”, diz Domenico Massareto, CCO da Publicis.

Anderson, por sua vez, afirmou que a empolgação que sente é proporcional ao desafio. “Acredito que a excelência criativa vai além do ‘criar’, e passa pela gestão dos talentos e dos processos. Espero contribuir com essa visão para tornar nosso trabalho ainda mais colaborativo e contemporâneo”.