A Centauro, rede de lojas de produtos esportivos, volta à mídia com o filme “Cupido”, criado pela Salles Chemistri para o Dia dos Namorados. Com o conceito “O esporte faz o amor acontecer” a marca dá continuidade em sua comunicação, ressaltando os benefícios da prática regular de esportes.
A campanha conta com o filme de título “Cupido”, produzido pela Cia. de Cinema, com direção de Jeff Chies. A peça apresenta um jovem corredor que, ao avistar uma linda garota, muda sua rota para tentar alcançá-la. Para tanto, ele conta com uma ajuda de um cupido.
A ação conta com duas versões do filme com diferentes ofertas, encarte e material de ponto-de-venda nas mais de 80 lojas da rede, presentes em todo o território nacional.
Para ver o comercial clique aqui.
Ficha técnica
Filme
Título: Cupido
Secundagem: 30”
Anunciante: Centauro
Produto: Dia dos Namorados
Agência: Salles Chemistri
Criação: Victor Martins e Elias Carmo
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Produção/Agência: Deocleciano Júnior e Mônica Souza
Atendimento: Marcos Vinício e Ana Rime
Produtora/Filme: Cia. de Cinema
Direção/Filme: Jeff Chies
Direção/Fotografia: Ralph Strelow
Produção/Filme: Equipe Cia. de Cinema
Montagem: Lucas Camara
Pós-produção: Cia. de Cinema
Produtora/Som: S de Samba
Produção/Som: Equipe S de Samba
Aprovação/Cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Francis Amado
Mídia impressa
Título: Dia dos Namorados
Anunciante: Centauro
Agência: Salles Chemistri
Redação: Victor Martins
Direção de Arte: Elias Carmo
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Fotografia: Thierry des Fontaines
Tratamento de Imagem: Candido/Pamplace
Artbuyer: Raquel Luriko e Rogério Miranda
Produção Gráfica: Wender Assis
Atendimento: Marcos Vinício e Ana Rime
Aprovação do cliente: Ana Paula Grimaldi Roso e Francis Amado