A Centoeseis criou para a Cacau Show, uma campanha para divulgar o “Festival das Trufas”, que acontece até 28 de setembro nas mais de 500 lojas do Brasil. Durante o período, a marca terá mais de 20 sabores de trufas vendidas por R$ 1 real cada.
Composta por anúncio, merchandising, spots de rádio e material de ponto de venda, a campanha consiste na primeira das duas etapas da comunicação desenhada pela Centoeseis para a Cacau Show em 2008. A agência está produzindo três filmes, sendo que dois deles serão veiculados ainda neste ano.
Sergio Magalhães, sócio-diretor de criação da Centoeseis explica que a nova linguagem é uma volta ao produto, que passa a ser novamente o protagonista da campanha. “A idéia foi dar um “zoom in” no produto, indo além do close tradicional. O resultado fotográfico ficou muito bom, as imagens provocam até água na boca”, explica Magalhães. “Também trouxemos uma cor mais quente para a campanha. Sai o dourado, antiquado sinônimo de sofisticação, e entram os tons mais quentes e alaranjados que têm um significado mais moderno.”