A Central de Outdoor, entidade representativa do segmento de mídia exterior, inicia campanha nacional para incentivar a torcida pela seleção brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2010. 

O mecanismo de veiculação de peças pelas principais cidades brasileiras segue o mesmo padrão das campanhas realizadas em Copas anteriores, com o lançamento de um outdoor teaser para motivar os brasileiros a torcerem pela Seleção.

Na sequência de veiculação, Coréia do Norte, Costa do Marfim e Portugal, adversários da equipe brasileira no Grupo G da Copa, ganham mensagens diferenciadas e bem humoradas, provocando a torcida.

Logo após cada jogo, as mensagens dos outdoors serão trocadas, apresentando uma nova frase para a torcida (dependendo do resultado do jogo), e o placar conquistado no jogo (seja ele empate, vitória ou derrota). 

As peças contam com a assinatura “Outdoor. Junto com a torcida, nas ruas”, sendo veiculadas em todas as capitais brasileiras, alcançando o número aproximado de 1.600 peças. 

A ação foi criada pela agência Perez & Damiani, de São Paulo.