A Central de Outdoor desenvolveu campanha para a Clear Channel, empresa de mídia exterior, que espalhou 210 cartazes pela cidade com a intenção de questionar mais uma vez a lei 14.223, também conhecida como Cidade Limpa. A idéia é mostrar que as mídias externas não funcionam apenas como vendedores, mas principalmente como informativo cultural e de utilidade pública. Com três slogans: “Vacinação contra o sarampo. Sabe quando?”; “Hoje no teatro: qual era a peça mesmo?”; e “Sabe aquele carro modelo 2007? Eu também não”, criados pela agência paranaense Fuego Comunicação, a empresa pode manter seus anúncios nas ruas por possuir uma liminar, concedida pela 5.ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo.

A partir de 31 de março, o projeto Cidade Limpa deve banir os anúncios indicativos, como letreiros de fachadas e totens. A Lei nº 14.223, de setembro de 2006, começou a valer em 1º de janeiro deste ano, ordenando a retirada e estabelecendo multas para quem não cumprir a exigência. O Decreto nº 47.950, de dezembro de 2006, que regulamentou o texto, estabeleceu prazo, em seu artigo 9º, até 31 de março para a adequação dos anúncios indicativos às dimensões máximas previstas na lei.