Objetivo é reunir soluções de dados e automação para anúncios estáticos e digitais

A Adsmovil anunciou uma parceria entre a Central do Outdoor e a sua vertente de OOH, que tem como objetivo oferecer uma plataforma que reúne soluções de inteligência de dados e automação para anúncios estáticos e digitais.

A parceria consiste em fornecer a inteligência da Adsmovil OOH por meio de uma plataforma de planejamento e de automatização para anunciantes, oferecendo acesso ao inventário das mais de cem empresas associadas à Central de Outdoor.

"Estamos em um país de extensão continental e a capilaridade da mídia exterior oferecida pelos associados da Central de Outdoor busca uma integração que facilite o planejamento, programação e a compra dessa fantástica mídia. Além disso, com a plataforma, podemos atingir melhor o público alvo, oferecendo de forma integrada quantificação e qualificação da peça publicitária", explicou João Batista, presidente da Central do Outdoor.

A plataforma fornecerá às agências, planejadores e anunciantes a facilidade de programação baseada em dados para 30 mil faces estáticas e 18 mil faces digitais para anúncios, proporcionando mais segmentação, inteligência, produtividade e eficiência.

"Agora, as agências têm a possibilidade de planejar e programar as suas campanhas com mais assertividade. Com isso, esperamos oferecer uma solução facilitadora ao mercado brasileiro e já estamos liderando iniciativas similares em outros países", afirmou Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.