O Centro Técnico Aeroespacial, que pertence ao Instituto Tecnológico da Aeronáutico (ITA), em São José dos Campos, é cenário da campanha criada pela DM9DDB para a Honda CBX 250 Twister. Em cena um engenheiro chega ao laboratório de aerodinâmica para começar mais um dia de trabalho: no túnel de vento, o espaço onde a aerodinâmica do design de veículos motorizados que utilizam tecnologia de ponta, é testada. O engenheiro puxa um manche, que marca o primeiro estágio do teste de resistência ao vento. Acelera rumo à segunda fase, mas se empolga e coloca o manche na posição máxima: no twister (furacão em inglês). O verificador dentro do túnel, protegido apenas por um capacete, recebe todo o impacto em si e começa a agachar, aparentando buscar posição de equilíbrio. Na verdade, ele está assumindo a posição de pilotagem de uma moto, porque a força do vento é tal que, ao juntar partículas microscópicas, forma a nova moto da montadora japonesa. Dirigido por Jarbas Agnelli, da AD Studio, o comercial foi criado por Ricardo Chester e Marcos Medeiros, com direção de criação de Sergio Valente, Julio Andery e o próprio Chester. O comercial estréia nesta terça-feira (6), nos intervalos durante o Jornal Nacional, na Rede Globo.