Para divulgar a novela Páginas da Vida, a Central Globo de Comunicação – CGCOM – criou uma ação que convida o público a contar suas histórias. A iniciativa começa amanhã em livrarias do Rio de Janeiro e São Paulo. Nestes locais, um superlivro apoiado em um cavalete será instalado para que o público possa contar uma “página” marcante de sua vida. Assim como nos teasers já veiculados para divulgar a atração, a CGCOM utilizou o conceito “Todo dia você escreve um capítulo da sua vida. E nós também”. Todos que participarem ganharão um marcador de livro com a logo da novela e a melhor história, escolhida pelo autor Manoel Carlos, será publicada no formato de fotonovela em uma revista. No Rio de Janeiro, as livrarias Fnac, Saraiva Mega Store, Siciliano, Livraria da Travessa, Letras&Expressões, Argumento e Da Conde participam da ação. Já em São Paulo participarão as seguintes livrarias: Fnac, Saraiva Mega Store, Siciliano, Nobel e Cultura. Esta ação seguirá até o dia 08 de julho; a próxima novela da TV Globo estreará no dia 10 de julho.
publicidade