Divulgação

Jeep Renegade apresenta nova fase de campanha que explora a identidade brasileira do modelo. Com o mote “Chegou Jeep Renegade. Fabricado no Brasil para você fazer história”, o filme “Chegou” quer se aproximar do público brasileiro. Quem assina é a Leo Burnett Tailor Made.

“A ideia é mostrar que a estrutura tecnológica do Renegade foi desenvolvida especialmente para possibilitar momentos únicos na vida dos consumidores”, explica Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep LATAM, sobre a nova campanha que chega para reforçar a imagem do Jeep Renegade como um carro 100% brasileiro.

Ficha Técnica

Título: “Chegou”

Duração: 60s, 30s, 30s

Produto: Jeep Renegade

Anunciante: FCA Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione, Marcio Juniot e Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Pedro Rosa, Felipe Massis e Marcelo Bruzzesi

Redator: Bruno Godinho, Fernando Calvache e Rafael Genu

RTV: Celso Groba e Maria Fernanda Moura

Atendimento: Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Bernardes, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Carolina Younis, Anelene Putini, Julia Cardoso

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes, Paula Ricarte, Marcelo Iwakiri, Rennan Aurieni, Thiago Perozzi

Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos e Vinicius Aranha

Aprovação:  Sérgio Ferreira, João Ciaco, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

Produtora do Filme: Domo Produções

Direção:  Filip Tellander e Felipe Alonso

Direção de Fotografia:  Fredrik Backar

Diretor de Arte:  Darida Rodrigues

Montagem:  Alex Lacerda

Produtor Executivo:  Karin Stuckenschmidt / Carlos Grubber

Pós-produção:  CLANvfx

Finalizador:  Fernando Alves

Finalização:  CLANvfx

Música: Berimbau

Compositores: Vinícius de Moraes / Baden Powell

Produtora de Som: Supersonica

Maestro: Antonio Pinto / Gabriel Ferreira

Locutor: Cassiano Ricardo

Atendimento: Cristiane Marquesi

Data 1ª veiculação: 9/9/2015