A Cheil Brasil tem novidades em sua área de retail. A equipe comandada pela managing director Tatiana Onoe tem dois novos profissionais e fez duas promoções. A agência contratou Cristiano Pieroni e Robson Galves e promoveu Haroldo Gobbo e Marcel Inhauser.

Com passagem pela Vivo, AktuellMix, Eli Lilly, Samsung, Lâmpada e HS Ad/LG, Pieroni vai atuar como diretor de operações. O executivo, que já atendeu clientes como Nokia, Ticket Restaurante, Bacardi, Vivo, Sony, Samsung, Medley, Nextel, LG, BMW e Volvo, integra o time de retail com o desafio de liderar a operação de visual merchandising, treinamento e força de venda da marca do cliente no Brasil e na América Latina.

Galves vai ocupar a gerência de visual merchandising. O profissional já trabalhou na Accor Hotels, LG Electronics e Rio Quente Resorts, e nessas passagens atendeu a grandes clientes como Microsoft,Vivo, Syngenta, Caixa Seguros, Volkswagen, Jeep e Unilever. Essa é sua segunda vez atuando na Cheil Brasil e ele tem a missão de elevar a exposição da marca do cliente para todos os pontos de venda do Brasil.

“Estou muito feliz em trazer esses profissionais para o nosso time. São pessoas extremamente talentosas que vem acrescentar para o nosso processo de expansão. É um ganho muito grande para a Cheil Brasil”, comenta Tatiana.

Gobbo e Inhauser estão na Cheil Brasil desde 2015. Gobbo passa a atuar como BI head retail division e Inhauser foi promovido à gerente señior de treinamento da área.

Natália Durães

Leia mais

MullenLowe Brasil reestrutura mídia e anuncia novidades