A Cheil Brasil desenvolveu sua primeira campanha para a revista VIP, divulgando a edição especial 100+ da VIP 2010, na qual o título promove a eleição, entre leitores, das maiores beldades do mundo. A vencedora foi Juju Salimeni, integrante do programa Pânico na TV.

O esforço de comunicação, presente em rádio, mídia impressa e material de ponto de venda, traz mensagens como “Um olho das matérias, um olho na Juju. Pronto, você também ficou vesgo” e “Passe já a mão na sua”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alessandro Cassulino
Criação: Fabio Pinheiro e Alessandro Cassulino
Atendimento: Leandro Rossi, Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Mídia: José Bello, Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Planejamento: Marco Centenaro e Katia Barros
3D: Alex Matsumoto
Produtora de som: Comando S
Produção de som: Serginho Rezende e Marcelo Naral