Proposta é gerar uma aproximação da operadora com os consumidores/Foto: Reprodução

A TIM entregou à Cheil Brasil, que possui unidade focada em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor, novo projeto para desenvolver a comunicação estrutural da companhia nas lojas. O objetivo é refletir a inovação da marca em suas lojas, para além de um espaço apenas para compra de aparelhos e serviços. 

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria firmada com a TIM. Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em consumer experience, análise de dados e operações O2O para o varejo” afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience Latam da Cheil.

“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.