A Downy está em celebração. Como parte das ações dos dez anos da marca de amaciantes da P&G no Brasil, a Integer/OutPromo e filme pela Grey, Downy presenteará consumidores com milhares de prêmios de até R$500 todos os dias e dois prêmios finais de R$50 mil em barras de ouro.

A ação também reforça o posicionamento “Perfume Downy” com a promoção “Vista-se de Perfume Downy”, que acontece até 30 de setembro em todo o país.

Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy, comenta a estratégia. “Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica.

A iniciativa tem filme no digital e inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Os influenciadores Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordam o assunto como embaixadores da marca.

A mecânica da promoção é baseada no compre e concorra: o participante gasta R$20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no site e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$500. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios finais.

Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo, comenta que a agência trabalha com Downy há mais de cinco anos. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores”, conta.

FICHA TÉCNICA
Título: “Promoção Vista-se de Perfume Downy”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Downy e Ariel
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
Direção de criação: Sharon Menasce, Danilo Vizagre
Redação: Sharon Menasce
Direção de Arte: Daniel Barreal
Planejamento: Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini, Carlos Gajo
Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca, Claudio Olimpio
Digital: Antônio de Castro Figueiroa Neto, Rodrigo Sacramento
Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena, Ana Luisa Périssé
Aprovação/cliente: Natalia Passarinho, Isabel Betancourt