Para comunicar a megapromoção da Chevrolet, que dará 45 Celtas em 45 dias, a Salles Chemistri desenvolveu uma campanha estrelada pela apresentadora Fernanda Lima. A estreia aconteceu com um teaser veiculado na quarta-feira (1º). Nos bastidores da gravação de um comercial para a marca, Fernanda comenta com a maquiadora que a marca vai lançar a maior promoção do Brasil. A atriz pede segredo, mas a notícia vai parar em um telejornal.
No dia seguinte, entrou no ar o filme que revela a promoção. Dessa vez, a atriz está no camarim conversando com o ator Mateus Solano, que está ensaiando o comercial com ela. Eles comentam a repercussão da conversa dos bastidores do dia anterior e falam sobre detalhes da promoção, sem perceber que a maquiadora está por perto. Mais uma vez, a informação vai parar na TV. Os filmes levam a assinatura “Leve a vida num Chevrolet”. Além dos comerciais, a comunicação também será digital e inclui ações de BTL e mídia impressa.
A promoção consiste no envio de gravatas da marca para clientes de todo o País, via correio e encartadas em revistas como Veja, Época, Caras, Quem, IstoÉ e Contigo!. Também é possível se cadastrar pelo site da montadora. Com o apetrecho em mãos, os candidatos deverão ir a uma das 500 concessionárias Chevrolet e fazer a leitura do seu QR code. Na mesma hora, saberão se são ou não os ganhadores do veículo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, Octavio Maron e Luciano Almeida
Criação: Victor Hayashida, Adriano Docconi, André Marques, André Pessoa, Filipe Trabbold, Marcelo Fiuza, Felipe Elioenay, Marcelo Druck e Silas Klein
Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice, Erica Cappellano e Marcella Abraão
Planejamento: Marcio Beauclair e Juliana Laporta
Atendimento: Marcos Vinício, Eduardo Megale e Danilo Ken
Produção gráfica: Wender Assis
Art buyer: Simone Mena
Fotografia: Jairo Goldflus e Rafael Costa
Ilustração: Vetor Zero
RTVC: Rita Vilarim, Maura Ferrer e Monica Souza
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Fabio Mendonça
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Deo Teixeira
Produtora de som: Play It Again
Produção de som: Tula Minassian e Ricardo Câmera
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Everton Martins, Bruno Paccola, Carla Pinto, Maria Cecilia Villa Castanho e Cristina Ponte