A campanha "Tá melhor pra quem tem Onix. O carro mais econômico do Brasil" é assinada pela Commonwealth//McCann

Dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), apontaram que o Chevrolet Onix Plus é o carro mais econômico do país e, para reforçar os atributos do carro, a Chevrolet lançou a campanha "Tá melhor pra quem tem Onix. O carro mais econômico do Brasil".

Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento à Chevrolet, a campanha conta com filme de 30”, vinhetas de 10 e 5” veiculados na TV aberta, com abrangência nacional, e presença nas rádios, de forma regionalizada, além de atuação no meio digital, com peças displays e vídeos nas principais plataformas e redes sociais.

"O Onix Plus já é um carro bastante reconhecido por sua performance, segurança, conforto e design moderno. Lembrar que o Onix Plus é também o carro mais econômico do Brasil agrega ainda mais valor ao produto e à marca. Os brasileiros, que já têm uma relação afetiva com o Onix Plus, sabem que podem contar com um automóvel moderno e também muito eficiente”, afirmou Christianne Rego, diretora executiva de Marketing GM América do Sul.

A ação estreou no último sábado (16) e, além de apresentar o diferencial da economia de combustível do modelo, vai oferecer ao consumidor uma nova maneira de aquisição do carro, com parcelas reduzidas dentro do Chevrolet Sempre, plano de financiamento da marca.