“Chevrolet na Hora” é a nova ação promocional da montadora realizada pela Sight.Momentum e pela McCann-Erickson. A estréia está marcada para o próximo dia 2 de maio, no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. No primeiro programa o apresentador Fausto Silva explicará ao público a mecânica da promoção e contará com a participação dos atores André Marques, Sérgio Marone e da atriz Graziela Shimidt. No dia 16 de maio vai ao ar o primeiro programa com consumidores sorteados. Até o início de agosto serão sorteados prêmios em dinheiro e 45 automóveis. Os interessados precisam passar em uma das 502 concessionárias da Rede Chevrolet e preencher o cupom. No quadro apresentado dentro do Domingão do Faustão, os sorteados disputarão prêmios através do formato game show. “Pretendemos repetir o sucesso do ano passado, quando a promoção ‘Chevrolet Roda a Roda’, que foi ao ar no SBT, foi um sucesso na área de promoção. Desta vez, fechamos parceria com a Rede Globo e novamente vamos revolucionar a forma de distribuir prêmios”, explica Julio Anguita, presidente da Sight.Momentum. A McCann-Erickson criou comerciais para TV para divulgar a promoção. Já a Sight,Momentum, além de criar o conceito e desenvolver a idéia da ação, também produziu o material para os pontos-de-venda do País e o hot site da campanha. Maiores informações através do site: www.gm.com.br
publicidade