A Chevrolet prepara o lançamento mundial do Cobalt. 100% planejado no Brasil, o sedã chega ao mercado com preço a partir de R$ 40 mil e campanha de divulgação criada pela WMcCann – que contempla comercial de 30 segundos e peças de mídia impressa, inspiradas no mote “Chevrolet Cobalt. Mais que um novo carro, uma nova referência”.

Reforça ainda a divulgação do veículo uma campanha de comunicação dirigida, com ações de CRM, e-mail marketing e malas-diretas, desenvolvida pela Sun/MRM, alinhada ao conceito criado pela WMcCann.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Carlos “Ia” Murad e Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia e Juliana Almeida
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa e Verusca Casciano
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo
Produção gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco
Fotografia: Cacalo e Rafael Costa
Ilustração: Filet com Fritas
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Fabio Mendonça
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Edição: Saulo Simao
Produtora de som: Loud
Produção de som: Felipe Vassão e Janecy Nascimento
Locução: Marcelo Campos
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini e Fernada Bertacini