Chevrolet Spin é o lançamento da GM na América Latina

 

A Chevrolet lança o Spin, seu novo veículo voltado para a família, com campanha criada pela Commonwealth, hub da marca na América Latina formado pela WMcCann com a Goodby, Silverstein & Partners. O trabalho foca especialmente no espaço e conforto do carro sucessor da Zafira.

O plano de mídia engloba comercial veiculado na TV aberta e por assinatura, peças de mídia online e impressa, além de ações com realidade aumentada. O slogan do filme é “Sua família mudou. Seu carro também. Chegou Chevrolet Spin com 5 e 7 lugares. O seu carro pra curtir com todo mundo”. A campanha estreia neste domingo (29) e vai até o final de agosto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Eric Sulzer e Fernando Penteado
Direção de arte: Bruno Guimarães
Redação: Rodrigo Guimarães
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Juliana Almeida e Stefano Scaranello
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes Biondo, George Mofarej, Felipe Lobo, Verusca Casciano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Lucas Carrijo e Vinicius Aranha
RTV: Regina Knapp
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Produção executiva: Annette Bittencourt
Produtora de som: Voz do Brasil
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini e Fernanda Bertacini