Marca oferece espaço interativo no evento que será realizado nos dias 24 e 25 de junho

A segunda edição do Festival Turá está chegando e a Chevrolet aproveita o evento, que promete mais de 20 horas de música e diversão para proporcionar novas conexões com o público jovem e se comunicar de forma jovem, divertida e autêntica. Com uma programação 100% nacional, o festival conta com grandes nomes da música como Pitty, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, além de DJs de diferentes regiões do Brasil, que vão transformar o Parque do Ibirapuera em um verdadeiro palco de mistura musical.

(Foto: Divulgação)

Com o mote “Solta o som e boa viagem”, assinado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, a marca vai apoiar o fomento à pluralidade da cultura brasileira, além de reforçar sua proposta institucional de se conectar cada vez mais com o público jovem de diferentes maneiras, criando momentos inesquecíveis.

No stand da marca, o público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A estrutura é assinada pela agência V3A.

A Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criarão conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento.

(Créditos da imagem: Giorgio Trovato/Unsplash)