A Salles Chemistri criou uma campanha para promover a Rede Siga Chevrolet, que comercializa veículos seminovos multimarcas. A estratégia de comunicação inclui outdoors, spots e testemunhais de rádio, que mostram os diferenciais dos seminovos da montadora e alerta o consumidor das vantagens e serviços oferecidos pela Rede Siga. Entre as vantagens apontadas estão o certificado de procedência, 110 itens inspecionados, assistência 24 horas por dia e seguro de proteção mecânica opcional. O outdoor, por exemplo, mostra a metade de um carro com a assinatura “Só na Rede Siga da Chevrolet você compra um seminovo por inteiro”. Já comunicação de rádio explora o bom humor. O texto brinca “…. quando um vendedor diz para o cliente que ele pode comprar o seminovo, semitranqüilo… já que o carro foi semirevisado pelos semiespecialistas… O locutor intervém: Seminovo por inteiro? Só na Rede SIGA Chevrolet”. Hugo Rodrigues assina a direção de criação, e a criação ao lado de Tchelo Nogueira, Toninho Paes e Reynaldo Bosque.
publicidade