Para divulgar que a Chevrolet, em cada um dos dias da semana, coloca um carro diferente, com condições inéditas para os clientes, a Salles Chemistri criou campanha que conta com veiculação diária em TV, rádio, Internet e mídia impressa, sempre chamando o consumidor para aproveitar a “oferta do dia” na Rede Chevrolet.

A idéia é divulgar em cada dia um modelo diferente da linha Chevrolet, para despertar o interesse do consumidor e gerar fluxo diário nas concessionárias.

Todo dia é dia de Chevrolet dá continuidade à campanha “Vem”, lançada em janeiro deste ano. Nela, vendedores da Chevrolet chamam os consumidores para as concessionárias enquanto cantam “Amor Perfeito”, música consagrada na voz de Roberto Carlos e, mais recentemente, da cantora Claudia Leite. Nos filmes da nova campanha, os vendedores da Chevrolet vestem camisetas que destacam o dia da semana e, enquanto cantam, apresentam o carro do dia e as condições de compra.

A criação dos filmes é de Hugo Rodrigues e Kevin Zung, que também assinam a direção criativa.