Com o intuito de criar um ambiente mais positivo em tempos tão difíceis, a Chevrolet apresenta o movimento ‘Vai passar’ em suas plataformas digitais. Criada pela Commonwealth//McCann, divisão que atende a marca dentro da agência WMcCann, a campanha é inspirada na linguagem de pôsteres e trazem ilustrações com mensagens e imagens que inspiram tempos melhores.
“Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida”, diz Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM América do Sul.
As peças, que nasceram com base na pesquisa ‘Truth About Culture and Covid-19’, desenvolvida pelo McCann Worldgroup, serão desdobradas em uma série de conteúdos para as mídias sociais, como posts, protetores de telas, imagens para envios via Whatsapp, além da utilização na comunicação interna da marca com seus colaboradores, com e-mails internos e pôsteres na fábrica e em seus escritórios.